Oi gata, quer transar?

Você está no bar com os amigos após um dia de trabalho, ou mesmo um encontro para dar boas risadas. Por destino, você se depara com alguém bacana. Bate um papo, na hora ou depois. Conversa vai, conversa vem. Copos de cervejas e os bons drinks tiram todo o pudor que lhe rodeiam no momento. Ela tem um sorriso encantador e um físico que lhe atrai. É inteligente, ou não. Na verdade, depois do segundo copo de vodka a conversa passou de ANO-LUZ para, bem, isso fica por conta de vocês. Quando você vê, já passou longe de todas as regras de um primeiro encontro. Já olhou para o decote dela, já falou sobre sua posição favorita e não escondeu em nenhum momento o quando a está desejando. Você omite os micos, mas conta alguns fatos engraçados. Deixa-a vontade, e a você mesmo mais confortável com a situação. Bate o olho no relógio e já são quase 2horas, ingenuamente, ou não, você pergunta como ela vai pra casa. Há, seu dia de sorte é se por ventura ela disse que não sabe, ou que vai de taxi. “- Poxa, eu te deixo em casa, estou de carro.” Surpresa? Eu não.

Por que as mulheres, em um geral, ainda acham que ir pra cama no primeiro encontro é cilada? E se ela(e) não te ligar no dia seguinte? Te achar vadia, dizer que você não presta e faz isso com todas? Quem liga. O que você estaria perdendo em querer o respeito de alguém que tem a cabeça no passado. Pelo direito feminista de quebrar todas regras do primeiro encontro, eu apoio as pessoas, em geral mas principalmente mulheres (sejam elas lésbicas ou heteros), que não vão contra suas vontades.

Falo por mim, não ignoro ou corto qualquer possibilidade de ter um relacionamento sério com uma menina que de cara, foi clara e disse “quero ir pra cama com você!” Nossos pactos amorosos só se consumam na cama, na sala, no banheiro, na mesa da cozinha, enfim… Você não ama alguém antes de saber como é o sexo com essa pessoa. Por favor, hipocrisias para o lado de fora, ninguém casaria com alguém que é ruim de cama. Lógico, você não precisa fazer isso com qualquer pessoa que cruze seu caminho. Mas, vez ou outra, com alguém que realmente despertou sua atenção, talvez valha pelo menos a aventura. Já pensou?

Image

Vi a seguinte frase um dia desses: “Começar direito não quer dizer começar devagar!”, principalmente, que o primeiro passo tem que ser do “boy” da relação. Já tomei algumas boas intimadas e essas atitudes são no mínimo muito interessantes (#FicaDica).

De tudo acima, com toda certeza, 80% das suas amigas vão discordar, mas, que aventuras ou histórias para contar elas terão daqui alguns anos?

E aí gata, quer transar?

Crônica por: @jessicaotte

20 comentários sobre “Oi gata, quer transar?

  1. MORRO COM VOCÊ MENINA, MORRO!

    Mega concordo com seguir nossas vontades. Se eles podem e devem comer na mesma noite, pq a gente não pode ser feliz tbm?

    ps: Na sua casa ou na minha jessiquinha?

  2. Bem amigos da rede globo, não é qualquer dia que se recebe sugestão dessa.
    Adorei o texto, muito mesmo.
    Mandou bem.

    Linda!

  3. Eu casaria com você juro.
    Adorei a opinião e acho justissimo seguirmos nossas vontades.
    arrasou gata.

    Um beijo bonita

  4. Eu dou pra você facil facil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk e depois tem que namorar e casar se eu gostar hein.
    gatona, balança meu coração ein.

  5. Hummmmmmmmmm
    Se você tivesse me aceitado no seu Facebook a alguns meses atrás talvez não é?

    Linda!

    Concordo com seu instagram, quanto mais melhor!

    ;]

  6. Seguindo a linha musical da menina lá encima:

    And I ain’t trying to fight it, to fight it
    But you’re so magnetic, magnetic
    Got one life, just live it, just live it
    Now relax, sing it on your back

Deixe um comentário